11

Como fazer Cartão de crédito sem anuidade



Como fazer Cartão de crédito sem anuidade?

Uma das coisas que mais causam queixas entre as pessoas que utilizam os serviços de Cartão de Crédito é a tal da ANUIDADE. Essa taxa é cobrada como forma de manutenção da administradora do cartão, sendo totalmente legal. Se você também se encaixa no grupo de quem não quer pagar anuidades, pode ficar FELIZ em saber que SIM, há a possibilidade de ter um ótimo Cartão de Crédito totalmente sem anuidade. Algumas empresas, principalmente aquelas que funcionam a partir de plataformas online, isentaram seus clientes desta cobrança e mantêm a qualidade dos serviços. Veja agora alguns exemplos e tente solicitar o seu cartão de crédito SEM ANUIDADE hoje mesmo!

Como encontrar um cartão de crédito sem anuidade:

Saber identificar quais as empresas oferecem o serviço de cartão de crédito sem anuidade ajuda bastante a filtrar o melhor para você. Geralmente, as lojas que fornecem Cartão próprio isentam essa cobrança, principalmente quando ofertam produtos com descontos ou ofertas especiais. Infelizmente eles também guardam altas taxas de juro para parcelamento e atraso, portanto, é bom ficar alerta.

Outra forma de ter um cartão de crédito sem anuidade é negociar essa taxa com a administradora. Principalmente as grandes e sólidas empresas costumam dispensar a cobrança para alguns perfis de clientes. Vale sempre entrar em contato e verificar a possibilidade.

As plataformas online também vêm crescendo consideravelmente e o principal atrativo é sempre a falta de cobrança da anuidade do cartão de crédito. São exatamente essas que queremos destacar no post. Algumas já são bem sólidas, ofertam um serviço seguro e acumulam um bom número de clientes.

Melhores opções de cartões de crédito sem anuidade

Entre as principais empresas que ofertam cartão de crédito sem anuidade, queremos destacar:

    • Santander: o cartão Santander Free é bem recente e ganhou de fato a simpatia dos clientes e não-clientes do banco. Ele não tem cobrança de anuidade, caso a sua fatura chegue a R$ 100,00. Além disso, permite parcelamento de contas sem juros, é administrado pela mesma central dos outros cartões do banco e garante outras vantagens;
    • Nubank: o queridinho do momento funciona a partir de um aplicativo. O Nubank é um cartão de crédito físico com atendimento totalmente online.
    • Digio: assim como o Nubank, o Digio também funciona a partir de aplicativo. Por não ter uma plataforma física de atendimento, a empresa dispensou a cobrança da anuidade;
    • Cartão Petrobrás Visa International: um cartão internacional sem cobrança de anuidade! O cartão é administrado pelo Banco do Brasil e segue com todas as qualificações de outros cartões do banco.

      Você ainda encontrará outros cartões nacionais e internacionais com essa característica. Verifique primeiro com a sua agência a possibilidade de eles emitirem um cartão sem anuidade para você!

      Lembre-se que na maioria dos casos as empresas avaliam o score do usuário ou seja, se não possui débitos no CPF e se é um bom pagador. Muitas vezes o fato de estar negativado é um impeditivo para liberação do cartão.


Notícia Minuto

11 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *